Instagram

Entre agulhas e outros hobbies é aqui que me encontram ! @uma.pausa.para

29 de setembro de 2013

WIP's

Acho que bati o meu recorde de peças 'in progress' ;o)

1. Casaco em crochet (comecei as mangas hoje) - oferta de aniversário para o meu filhote
2. Echarpe crochet (inspiração daqui, esquema daqui - é preciso registo) - outra oferta de Natal
3. Manta de hexágonos - oferta de Natal
e muitas ideias a saltitar na minha cabeça...

Tenho estado a adorar fazer a echarpe cinza com carreira bege e azul (este últimos são novelos que me sobraram de outros trabalhos: o bege da minha colcha de granny squares e o azul do meu poncho). O esquema é muito fácil de memorizar e à 5 carreira já não precisava de esquema ;o)

Bom Domingo ;o)

esta será para a minha mãe


11 comentários:

  1. A echarpe cinza tem um padrão muito bonito :) Afinal também gostas de ter vários wips em mãos..! eheh é tão bom :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu até gosto mas custa-me a decidir qual deles faça mais ;o) O padrão da echarpe é mesmo muito bonito ;o)

      Eliminar
  2. Olá amiga. Tantos trabalhos lindos ao mesmo tempo. Maki uma manta que vai ficar linda. :-)

    ResponderEliminar
  3. só me lembro que tenho q começar as minhas prendas de natal qd venho ao teu blog... ADORO as cores desta nova peça. Ontem fiquei eu e a minha mãe montes de tempo a ver o teu blog de uma ponta à outra... hehehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Daqui a nada é a TV a lembrar-te do Natal e não apenas eu eheh Foi uma feliz coincidência a junção destas cores na echarpe, o cinza foi mesmo planeado. Fico contente de ter uma leitoras do blog como vocês ;o)

      Eliminar
  4. Fiquei encantada com esta écharpe!

    Ando a namorar uns quantos esquemas, mas gostei deste! Gosto da escolha das cores ;)

    Agora até ando sossegadinha apenas com um ou dois WIP's... nem parece meu...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou mais contida nos WIP's mas isto de querer adiantar alguns e aproveitar inspiração deu-me para ter mais que 1 em curso ;o) Vais fazer uma para ti (echarpe)? Eu gosto do desenho dos 'buraquinhos' deste esquema, uma vez (quer dizer, muitas) tentei seguir um esquema japonês que era tão intrincado e tão pouco fácil de seguir que acabei por nunca gostar do efeito, quando encontrei este esquema achei-o tão fácil e sobretudo bonito.

      Eliminar
  5. Não resisti a esta echarpe..! Contagiaste-me a vontade de fazer uma também :) O padrão realmente é mesmo fácil de decorar e à 5ªcarreira também dispensei o esquema! A que estou a fazer é para a minha mãe, que faz anos em Outubro e vai ser toda azul. Também tenho que começar a pensar em prendas de Natal..Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom Andreia ;o), a echarpe que estou a fazer também é para a minha mãe mas para o Natal ;o) Como se repetem sempre 2 carreiras temos sempre facilidade em olhar para as anteriores. Acho que faz um desenho bonito e de uma só cor ficará muito bonita também. Beijinhos

      Eliminar