Instagram

Entre agulhas e outros hobbies é aqui que me encontram ! @uma.pausa.para

19 de setembro de 2013

Um aparte

Até quando a Google/Blogger consentirão que sites geradores de spam (maioritariamente dos EUA) continuem a minar as fontes de tráfego dos sites/blogs. No caso deste blog têm aumentado vertiginosamente a visita ainda que 'artificial' -  computorizada -  de sites que se alimentam de fazer visitas a sites/blogs 'verdadeiros' para poderem através da curiosidade de cada um de nós remeter a mesma visita a eles. Aconselho a nunca clicarem nos links duvidosos na vossa fonte de tráfego, sabe-se lá o que daí pode acontecer. Para vos exemplificar, era muito raro por dia ter 100 visualizações, de à uma semana para cá começou a aumentar e hoje até a este preciso momento este blog já contabiliza quase 500 visualizações, 90% são desses sites, os que aparecem na imagem (incluindo outro: adsensewatchdog). A internet (e a mente humana) tem mesmo mais que se lhe diga !

3 comentários:

  1. pois no meu tb acontece às vezes mas felizmente não é mt frequente. Note que quando o tráfego real é maior, o desses sites diminui. E cm sabes o meu (inglês) tem vindo a crescer, e o spam a baixar... teria imaginado que seria o contrário. enfim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem diria que no teu blog o spam baixa... Por cá cresce a olhos vistos mas penso que só sobe quando o tráfego real sobe também. Que tal para amanhã, ainda de pé?
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Por acaso não é um problema de que me possa queixar... em nenhum deles! Deve ser pelo enorme interesse que desperta... NOT!

    ResponderEliminar