Instagram

Entre agulhas e outros hobbies é aqui que me encontram ! @uma.pausa.para

26 de setembro de 2013

Recomendo

o casaquinho que estou a fazer para quem quiser oferecer uma roupinha de bebé a alguém. Não é difícil de fazer (na gola derrapei um bocado, pois tenho pouca experiência a fazer diminuições/aumentos em crochet) e é rápido, muito rápido mesmo. Acabou-se a lã vermelha e como tenho que ir comprar mais lã branca para os hexágonos desta manta junto tudo na mesma viagem. Só me falta fazer as mangas, capuz e acabamentos dos botões (essa parte também acho que vou demorar um bocado a assimilar, mas chego lá ;o) Já estou a pensar na decoração do casaco e lembrei-me de fazer uma estrela em cinza escuro (o que estou a usar nos hexágonos) e costurar nas costas, acho que ficaria um mimo, a minha cara mesmo, e para isso seguiria o esquema de estrelas que tenho guardado para a colcha de estrelas  que um dia destes tenho que começar.


algumas das estrelas que fiz para a colcha de estrelas

Sem comentários:

Enviar um comentário