Instagram

Entre agulhas e outros hobbies é aqui que me encontram ! @uma.pausa.para

20 de setembro de 2013

Preto a Cores


Confesso que já gostei menos desta encharpe, as cores não ajudaram muito no princípio, pareciam não 'casar' umas com as outras, mas agora já vou ganhando uma certa simpatia com elas ;o) É o que dá ter pouco stock de lãs em casa, pouco mesmo, não sou dada a comprar muitos novelos mas se um dia 'perdesse a cabeça' adoraria trazer a loja das lãs comigo para casa, se um dia me sair a 'sorte grande' iria sem dúvida gastar um bons euros em novelos ;o) 

Boa sexta-feira e Bom fim de semana !

P.S.: Fiz uma adenda ao post do anel mágico com uma forma mais directa de o fazer, sem precisar de um nó adicional no fim, no entanto na forma como expliquei também é possível fazer isso logo no princípio, vejam aqui

4 comentários:

  1. Olá amiga bom dia. Está a ficar bem bonita e muito fina. No fim vai dar um resultado lindissimo. Desejo também um óptimo fim de semana.
    Beijinho
    Teresa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Teresa ;o) Obrigada e bom fim de semana.
      Beijinho
      Susana

      Eliminar
  2. Confesso que o preto não é uma cor de eleição, pelo menos no que ao crochet diz respeito.... fiz um gorro em preto para o marido, e vi-me grega para trabalhar nele, especialmente à noite.

    Mas está a ficar bonita, assim com apontamentos de cor :)

    Ah, eu sou das que têm um "stash" de lãs! E só não tenho mais que a carteira não o permite... e dos tecidos é melhor nem falarmos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não gosto de trabalhar com preto fico com os 'olhos em bico' é muito chato para encontrar o sítio para enfiar a agulha, quer de noite quer de dia, até tenho estado pior dos olhos e acho que isso também se deve a esta echarpe, mas já falta pouco para acabar e quero muito dar andamento a outras prendas, logo outubro está aí e daí até ao Natal é um instantinho ;o)

      Eu não tenho stash, tenho mesmo restos de lãs antigas que era da minha mãe, mas resumem-se a muito pouco, esta lã preta eram dela, é bem mais fina que as restantes cores mas não se nota muito. Quanto a tecidos é mais ou menos a mesma coisa. ;o)

      Eliminar