Instagram

Entre agulhas e outros hobbies é aqui que me encontram ! @uma.pausa.para

13 de setembro de 2013

Casaco terminado

Acho que ficou mais perfeitinho que o 1º casaco que fiz para o meu filho, principalmente as mangas, mas como o 1º foi completamente da minha cabeça estou desculpada. O casaco ficou enooormme, acho que vai dar até aos 4 ano do meu filhote eheh. Sobrou-me de lã o equivalente a 1 novelo, pois tenho 2 novelos encetados, com esse de sobra irei fazer um gorro daqueles com orelhas, para fazer conjunto.


À pouco fui buscar mais um novelo rosa para ver se acabo o meu poncho, pois já falta pouquissimo e tal como disse num outro post, terei que adicionar carreira(s) extra no decote, por estar muito largo.

7 comentários:

  1. Ficou muito giro e vais ver que não estará assim tão grande quando chegarem aqueles dias frios de Inverno, em que lhe irás vestir uma camisola grossa por baixo..! :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Susana! Ficou de crescer mas assim vai servir para o ano que vem, está lindo e quentinho. Parabéns!

    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Fátima, acho que vai servir para os próximos 2 anos e frio com ele não vai ter de certeza, pois é muito quentinho 50% lã 50% acrilico e a malha é bem fechada. Bom fim de semana ;o)

      Eliminar
  3. Assim rende mais o trabalho que tiveste! =D tão bom vê-los com aquilo que fazemos não é? Olha há uns dias lembrei-me de ti. Numa ida a Faro descobri uma lojinha SÓ com lãs e linhas. Se calhar até já conheces? É mm ao lado da papelaria Portugal, sabes onde é?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma satisfação muito grande, tento é adequar as peças ao que ele tem mais em falta e casacos de malha é raro comprar porque nem sempre encontro o que quero e a bom preço e com qualidade. A loja das lãs que falas é a que eu vou, não conheço mais nenhuma, apesar de saber que há uma perto da tomás cabreira que vende um pouco de tudo, mas acho que esta tem muito mais variedade de marcas. Beijinho para voçês ;o)

      Eliminar
  4. Sempre ouvi dizer que mais vale sobrar que faltar!...

    Está super giro :)

    ResponderEliminar