Instagram

Entre agulhas e outros hobbies é aqui que me encontram ! @uma.pausa.para

9 de setembro de 2013

Ainda me perco ♥

ou será que me acho ? Que tentação em fazer um dos modelos gratuitos em tricot da Phildar, fiquei apaixonada pelos casacos. Gosto muito de casacos para os pequenos, acho que nunca são demais, prefiro-os em vez de camisolas grossas, por ser mais prático e aliás aqui no Algarve nunca faz dias muito frios mesmo de Inverno. Apesar dos modelos serem feitos com lãs da marca Phildar que por cá não se encontra nas lojas de lãs, os modelos vêm com instruções para 2, 4 e 6 anos e conforme a grossura das lãs/agulhas será fácil chegar a uma lã ideal para usar, mas... antes tenho que acabar o casaco que comecei e pouco me falta para acabar, irei agarrar-me a ele após concluir o poncho, apesar de já ter em mente outro projecto em crochet, mas quero mesmo muito desenferrujar o meu tricot que tem ficado um pouco esquecido por causa do crochet.

modelo PHILDAR
modelo PHILDAR

4 comentários:

  1. Adorei o 1º... =) tenho uma coisa qq com os casacos com botões assim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também acho esse casaco super giro, assim de repente nem parece ser de tricot.;o)

      Eliminar
  2. eu gosto muito do 2º...
    vá Susana, mãos à obra que o inverno ainda vem longe!!! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho o 2º super prático e descontraído e o tipo de pontos e esquema é muito parecido a um que fiz para o meu filhote mas em castanho, mas sem capuz. Quero muito fazer mais tricot que crochet e é verdade, ainda falta bastante para o Inverno, vou a tempo de fazer um casaco destes... Veremos ;o)

      Eliminar