Instagram

Entre agulhas e outros hobbies é aqui que me encontram ! @uma.pausa.para

11 de setembro de 2013

A 'desculpa perfeita' para tricotar ♥

Acabou-se-me a lã rosa do poncho eheh ;o) Ontem de noite lá fiz o 'esforço' para acabar a manga que tinha deixado por acabar e comecei a outra e já vou quase a meio ;o) Depois é a gola e barra dos botões, ai os botões, acho que não tenho nenhuns que se adequem e lá terei que ir a caça de uns...
Isto de se deixar trabalhos em tricot a meio não é a mesma coisa que os em crochet, demorei algum tempo até perceber onde tinha ficado, se já tinha feito os aumento todos, enfim, cheguei lá, mas valeu-me que o modelo até é fácil e as instruções serem detalhadas, ainda que um pouco confusas.
Para quem não sabe, o modelo é este.


Ontem de noite a começar a 2ª manga
(com o poncho de fundo a aguardar uma nova ida à loja das lãs)

7 comentários:

  1. =D qts botões precisas para isso? Tenho às carradas, se calhar posso arranjar-te uns q fiquem bem. Aproveitamos e marcamos mais uma tarde de bolo, o que achas?! beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És uma querida ;o) Talvez uns 4 ou 5, terei que ver quantas casas ficam bem fazer, os botões só mesmo no fim. Até à pouco andei a tentar costurar os ombros mas irra que não dou com o jeito de não se notar a costura... Combinaremos em breve sim, agora que peguei de novo neste casaco, só descanso quando o acabar ;o) Obrigada Magda, beijinhos

      Eliminar
    2. Ah, mais uma coisa, não é para subestimar as tuas capacidades de doceira, mas eu levarei o bolo já que tu dás os botões LOL eheh Beijinhos

      Eliminar
  2. Preciso encontrar esse fio mas em tons de rosa,para fazer um vestido,e enviar par a noroega,o frio começa a chegar por la...gostei muito de tudo o que encontrei no blog!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sandra, vê este link com cores desata gama, a winter print da bmg affinitas (miltons): http://www.tricot-las.com/pt/catalog/las/winter-print
      É um lã bem quentinha e muito boa de trabalhar, já fiz uma camisola para o meu marido mas com outra cor e foi amor à 1ª vista ;o) Obrigada pela visita ;o)

      Eliminar