Instagram

Entre agulhas e outros hobbies é aqui que me encontram ! @uma.pausa.para

18 de agosto de 2013

A jogar aos pares

Bem sei que tenho andado ausente, resumindo: pouco tenho crochetado, as minhas prioridades voltaram-se para outros ofícios e aos poucos estou retomando as lides crocheteiras ;o)
O poncho foi o trabalho escolhido para esta fase e outros não menos importantes que ele têm sido deixados em standby. neste momento tenho apenas crochetado de manhã pela fresquinha (por isso as fotos menos boas), pouco é certo...  Comecei a trabalhar as costas que serão iguais ao que até agora fiz para a frente. De altura o poncho ainda está curto mas enquanto não me surgem ideias/inspirações, faço a zona de cima frente e costas e depois verei se continuarei seguindo o mesmo esquema ou farei de forma diferente daí por diante, para não ser só em granny squares. 



1 comentário:

  1. Que giro! Faz-me lembrar a infância em casa da minha avó!

    ResponderEliminar