Instagram

Entre agulhas e outros hobbies é aqui que me encontram ! @uma.pausa.para

28 de agosto de 2013

105 quadrados depois


eis que tenho a frente acabada, agora só falta repetir a mesma 'proeza' para as costas ;o) Têm-me valido umas horinhas pela noite dentro dos últimos dias quando a casa 'respira' a silêncio e a frescura das noites têm ajudado, estou tremendamente saudosa do outono, quero-o logo, já ! Pode ser? ;o) Um chazinho e uns scones com compota caseira também são bem vindos ;o)

os meus felinos amados a ver, aos olhos deles, uma bela mantinha para eles ;o) 

nem imaginam as pontas por rematar...

M-E-D-O !!!

GOSTO ;o) E já me imagino enroscada no sofá com o poncho vestido ;o)

Um quadro que temos por cima do sofá abriu-me o apetite ;o)

Quem é servido?

6 comentários:

  1. Sim! O Outono quero quero quero!! Ai as pontas para rematar Susana...ao contrário de ti eu vou rematando as minhas à medida que faço os squares senão dava-me um xilique no final do trabalho :)) o poncho está a ficar bem giro! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ;o) nas colcha que fiz com 300 e tal quadrados eu ia rematando mas neste trabalho não levei isso em conta. É muito aborrecido rematar pontas mas a sua grande maioria são as do magic ring da 1ª carreira e as da última carreira, as outras vou 'entalando' nos pontos seguintes e só terei que reforçar com uns pontinhos com a agulha ;o) Beijinhos

      Eliminar
  2. Calma lá com os desejos do Outono, sim?! Eu ainda tenho que ir de vacances e fazer muita praia, ok!??? :)

    Está a ficar muito giro! Não vais deixando as pontas debaixo da volta seguinte? Poupa imenso tempo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pronto, eu abro uma excepção para o outono vir um pouco mais tarde, só para ti ;o) Como disse à Pés de lã, as pontas maiores são da 1ª carreira do magic ring e da última carreira e como eu tenho receio de como é uma peça para vestir que possam as pontas se soltar, por isso lá terei que rematá-las para ficar mais descansada. Na colcha que fiz foi isso que fiz e sei bem, poupa muito trabalho mesmo ;o)

      Eliminar
  3. tão linda :))) uau!! gostei mesmo muito. parabéns.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá ;o) Muito obrigada pelo elogio e visita ;o)

      Eliminar