Instagram

Entre agulhas e outros hobbies é aqui que me encontram ! @uma.pausa.para

30 de julho de 2013

Xaile acabado

Já tenho o xaile acabado desde 6ª feira passada (26 julho) mas a minha vida tem estado dificultada para poder tirar fotos, publicar, muito pó e entulho. Ficou grande,sensivelmente 1,70 de comprimento e 86 de altura, a ponta  em 'V' fica abaixo da linha da anca. Fiz um bordo em linhas estreitas e rematei o xaile com ponto caranguejo que apesar de enrolar um pouco o bordo faz um bonito efeito. Com o que me sobrou de lãs pus-me a experimentar um granny square que tinha inventado mas ainda assim fiz uma alteração e tenho estado a gostar apesar da infinidade de padrões que as 5 cores permitem num square de apenas 3 cores que não se repetem e como o bordo é unico para cada um e em 'join-as-you-go para unir é uma tarefa trabalhosa tentar não repetir os mesmos padrões ou pelo menos tentar haver uma miscelânia mais homogénea de cores.








6 comentários:

  1. Está muito giro e deve ser bem quentinho!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito quentinho, é pena é não ser para mim ;o)

      Eliminar
  2. Está um trabalho muito bonito mesmo! Deve ser bem quentinho para as costas no inverno :)

    Gosto do novo projecto :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Naná, para mim gostava de fazer um poncho mas não sei para quando.
      Os squares ainda não tem final definido por enquanto estou só a brincar ;o)

      Eliminar
  3. adoro ver os teus esquemas... hehehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só depois de começar e achar dificil fazer a escolha de cores ao acaso é que me deparei com a árdua tarefa de fazer um esquema de conjugações possiveis. Deu trabalho mas valeu a pena. beijinhos

      Eliminar