Instagram

Entre agulhas e outros hobbies é aqui que me encontram ! @uma.pausa.para

22 de julho de 2013

Troquei a agulha pelo pincel

até comprar novos novelos para o xaile. Pensei em deixá-lo com um pouquinho mais que os 140cmx70cm, mas vou fazer quem sabe mais 20 cm, terei que comprar mais uns 5 novelos, 1 de cada cor.

Tenho andado ocupada com outros afazeres, a tentar reaver a 'beleza' de uma das minhas bancadas da cozinha, no ano passado caí no erro de ir nos conselhos de um funcionário do LM e envernizei a bancada com um verniz aquoso capaz de aguentar todo o tipo de agressões, mas ao fim de umas semanas estava uma desgraça e para meu consolo o primeiro verniz que empreguei à anos atrás fez o seu papel e não deixou a madeira se estragar já o verniz de cima apodreceu (visto ser o do lava loiça). Como as minhas preferências actualmente recaem nas agulhas, linhas e lãs tenho feito o possível para não estragar as minhas mãos mas isso é quase uma tarefa impossível, pois detesto usar luvas e as que consigo usar rompem-se depressa...

Falando novamente nas lãs, tenho feito algumas estrelas para a colcha que quero fazer para o meu filho e a cada que faço mais encantada fico com o efeito final. esta colcha será costurada e isso será uma novidade para mim, mas só começarei a sério nesta colcha quando acabar umas obras/pinturas que vamos começar brevemente e depois de acabado o xaile, por isso talvez este cantinho esmoreça um pouquinho mas farei os possíveis para vir cá espreitar.


Sem comentários:

Enviar um comentário