Instagram

Entre agulhas e outros hobbies é aqui que me encontram ! @uma.pausa.para

18 de julho de 2013

Mala nr 3 acabada

Na madrugada de ontem terminei a mala. O forro já está no lugar e já a usei bastante e estou a adorá-la, bom bom seria se ela tivesse alças compridas mas a minha faceta de não querer gastar mais dinheiro em material, enquanto não gastar grande parte do que tenho, está a tornar-se cada vez mais vincada por isso ficou como está. Prendi o forro com 4 botões, tal como fiz na mala nr 1 e o tecido do forro foi o mesmo dessa mala. O fecho eclair foi um problema, não para costurar ou adaptar mas porque não tinha nada que ficasse bem com as cores da mala, até que encontrei uma bolsa de rede que revestia uma toalha quando me a ofereceram e como nunca vi nenhuma função naquilo, mal olhei para a cor os meus olhos brilharam. Mais uma vez tento usar o que vagueia cá por casa ou armazém de roupas que não servem ou já não gosto. Optei por fazer novamente um pendente para enfeitar a mala, totalmente inventado.










6 comentários:

  1. Adoro a forma como colocas os forros nas malas!!! =) Há que ser desenrascada! smp ouvi dizer que é no poupar q está o ganho! beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Magda ;o) Temos que usar o que está nas nossa possibilidades e imaginação eheh. Por cá poupa-se porque o dinheiro é curto e como não gosto de gastar muito dinheiro para me 'enfeitar' tento que gaste o menos possivel para esse efeito, antes prefiro que tenha dinheiro para outras prioridades.
      Beijinhos
      Os calções que fizeste ficaram um mimo, ambas ficaram lindas neles ;o)

      Eliminar
  2. Ficou muito gira!
    Gostei do pormenor do enfeite :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Naná ! Como fiz enfeites amoviveis para as outras malas acheia que esta também merecia um ;o)

      Eliminar
  3. Com as coisas que temos por casa conseguimos fazer coisas bem giras! Como essa mala que fizeste..:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos sempre que investir em material mas que seja o menos possivel quando o dinheiro para estes hobbies não é muito ;o) Obrigada Andreia, Beijinhos

      Eliminar