Instagram

Entre agulhas e outros hobbies é aqui que me encontram ! @uma.pausa.para

4 de julho de 2013

Mala nr.º 2 - acabada

Acabei-a a tempo ;o) mas ela apenas irá conhecer a sua futura dona no fim de semana, até lá agora estou entretida com outra prenda para esse mesmo dia, não será de aniversário mas de amizade a alguém de família que já não vejo à largos anos e que todos os anos volta à terra que a viu nascer. Será portanto uma recordação para a sua família.

Seguem fotos que adorei registar, sempre com o mesmo modelo mas em fundos diferentes do meu Lar Doce Lar:


em contraluz numa das janelas cá de casa que brevemente irá ser substituída por outra, mas nova.



Pormenor do fecho

uma pereira e uma gaiola de pássaros como fundo


uma árvore da borracha como fundo


um estore que protege o sol de entrar num alpendre

pormenor do canto da mala

o que ando a fazer, inspirando-me aqui mas utilizando o esquema da estrela (novamente) mas sem 2 pontas opostas da estrela.


5 comentários:

  1. Ficou mesmo muito gira!!! Tão perfeita :)

    Agora derreti com o barco!!

    ResponderEliminar
  2. Ficou bem gira! Adorei o estore como fundo! As cores combinaram muito bem, e esse barquinho está tão fofo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Magda, é tão bom começar algo e acabar e poder oferecer mais ainda ;o)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Obrigada Naná ;o) Achei o barquinho amoroso e apesar de não estar a fazer como o link que citei, mas como fiz as estrelas, estou a gostar muito mas ainda faltam mais alguns detalhes e talvez mais outros barquinhos, ainda não sei...

    ResponderEliminar
  4. Susana, está tão gira!!! E adoro a estrela, ficou espectacular!!
    Vi o teu barquinho mas ainda não fui ver de onde o tiraste... palpita-me de foi de um modelito que eu tb já pus na minha lista de espera :)

    ResponderEliminar