Instagram

Entre agulhas e outros hobbies é aqui que me encontram ! @uma.pausa.para

3 de julho de 2013

Em passinhos de bebé...

...tem vindo a caminhar a mala que estou a fazer em crochet. Andei meio perdida com o forro, quis adaptar um que retirei de uma mala, pois tinha bolsos já incluídos. Mas para esta mala eram demais e adaptar ao formato trapezoidal da mala os mesmos iriam atrapalhar um pouco o uso da mala e depois de perder tanto tempo de roda desse forro, decidi fazer uma pausa para nada, para refrescar ideias e dar um up na minha predisposição para seguir com outro forro e acho que foi na 2ª feira que o fiz e costurei (à mão) logo à mala. Depois só hoje peguei de novo na mala para costurar as laterais em crochet e até à pouco costurava o fecho éclair (também à mão), mas ainda me falta mais um bocadinho, mas quis vir aqui mostrar o ponto de situação. Espero logo mostrar esta mala acabada ;o)





2 comentários:

  1. As costuras que se vêem são à mão?! Os meus parabéns, estão perfeitas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Naná, mas acho que as costuras a que te referes são as do forro e essas foram feitas na máquina, mas o forro foi costurado à mala à mão e o fecho também. Tenho quase a certeza que farei uma outra mala, não sei se para mim... ;o)

      Eliminar