Instagram

Entre agulhas e outros hobbies é aqui que me encontram ! @uma.pausa.para

5 de julho de 2013

'Cheiro' a Verão

Já terminei o barquinho que quero oferecer a uma prima, acho uma peça muito amorosa e que alegra qualquer cantinho de uma casa. Inspirei-me aqui, apenas o sol (com um raio a menos (por engano meu) e o peixinho foram feitos a partir desse tutorial, o resto acabou saindo da minha cabeça. Para o barco usei o esquema das estrelas que tenho vindo a fazer (e que usei para a última mala que fiz) mas deixei 2 pontas das estrelas por fazer. Para a vela segui a lógica das pontas das estrelas e fui reduzindo até culminar na ponta da vela. A bandeira foi complicada de atinar e mesmo olhando para o tutorial não conseguia-me ajeitar e acabei inventando e não me perguntem como fiz porque já nem me lembro ;o(. O coração que enfeita a vela também foi inventado e até resultou bem.


dobrei 2 pontas de uma estrela de 6 pontas para exemplificar como
fiz o barco, depois é só dobrar  para fazer o barco


5 comentários:

  1. tem mesmo cheirinho a verão, de certeza q a tua prima vai adorar. bj e bom fds

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho que sim Magda e logo ela que apenas vem cá no Verão. beijinho e bom fim de semana ;o)

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Obrigada Full-time Mom ;o) A minha prima adorou a oferta e se não fosse outra coisas que tenho em curso faria um para mim também, mas como 'full-time mom' que sou o tempo não dá para tudo ;o)

      Eliminar
  3. Acho mesmo lindo e numa casa de praia ficaria super bem, em termos de decoração!

    ResponderEliminar