Instagram

Entre agulhas e outros hobbies é aqui que me encontram ! @uma.pausa.para

11 de junho de 2013

Uma feliz experiência

Andei a brincar com a agulha de crochet com as linhas que tenho estado a usar para uma prenda (que já está concluída no que se refere ao crochet, só me falta armar em costureira para estar mesmo acabada) e quando dei por mim tinha um hexágono e depois na última carreira tinha um quadrado e achei o quadrado tão bonito, foi mesmo obra do acaso... Pode já existir este quadrado pela net mas já me apaixonei por ele e já me pus a sonhar com as combinações de cores, mantendo sempre a verde a 2ª carreira  e o bordo final e alternando de cor a 1ª carreira (flor) e a 3ª carreira. Parece uma pequena flor rodeada por 4 conjuntos de 3 folhas, tipo trevos. Precisava que os dias fossem maiores para poder fazer TUDO o que gostava de fazer. Oh tempo que não esticas !!!

Não coloquei nenhuma corrente entre os conjuntos de 3 pontos altos daí o formato pouco quadrado.
Este é um quadrado a melhorar e para guardar para trabalhos futuros.

1 comentário:

  1. estou contigo a respeito do tempo. ultimamente deito-me mais cansada do que o normal... mas é Junho, e Junho para mim é assim... não pára, não pára!

    ResponderEliminar