Instagram

Entre agulhas e outros hobbies é aqui que me encontram ! @uma.pausa.para

19 de junho de 2013

Da prateleira da loja...

... para a minha casa ;o)


Ontem fui dar um passeio em família e fomos à Fnac, lá estive a namorar uns livrinhos (nada baratos), coisas relacionadas com Crafts e fiquei de olho em 2, mas vendo o preço tratei logo de colocá-los no lugar e pensar noutras coisas. Quando vinhamos embora vejo o livro nas mãos do meu marido e ele tratou de me fazer o gosto. ;o) Apesar de este livro ser quase um Tratado da agulha e de apenas me interessar algumas temáticas, na costura tem coisas girissímas e tutoriais interessantes e apesar de ser em inglês e o que fala de tricot ser no modo inglês de fazer tricot eu ainda vou tirar muitos ensinamentos dele, agora só faltam é oportunidades para tal... espreitem lá !



tricot


tricot

tricot

crochet, ensina de tudo, apenas fiz ênfase a este cão fofinho

bordado

bordado

Patchwork

Patchwork


Patchwork

Patchwork
Quilting


acabamentos costura




5 comentários:

  1. Respostas
    1. Tem muita coisa de quilts, patchworck e alguns acabamentos em costura...

      Eliminar
  2. parece que estou a ver essa cabeça a saltitar de ideias...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. POdes crer Maria, saltitam que nem pipocas ;o)

      Eliminar
  3. Ainda bem que tens um marido que sabe aproveitar uma deixa... é sensível, está visto! O meu nunca faria isso, porque diz que eu pareço uma avózinha...

    E este livro é simplesmente delicioso :)

    ResponderEliminar