Instagram

Entre agulhas e outros hobbies é aqui que me encontram ! @uma.pausa.para

12 de junho de 2013

Apresento-vos

o mocho para este projecto. Como o trabalho em madeira está parado, nem começado está, andei testar alguns tutoriais e a nunca segui-los à risca (será defeito ou virtude?). Será pequeno demais para o tamanho do painel, provavelmente farei um maior, assim será uma mamã/papá e filho mocho. Farei os personagens à parte e até já me lembrei de mais uns quantos para integrarem a equipa ;o)



a patas do mocho não ficaram bem, ainda vou desmanchar, devia ter apanhado nas correntes dos pontos altos do que em redor dos pontos, faz uma abertura e não acho que fica bem....

4 comentários:

  1. Para mim que sou leiga está perfeito! <3

    ResponderEliminar
  2. Obrigada meninas ;o) Nunca fui muito apreciadora de mochos mas de à uns tempos para cá acho-os encantadores ;o)

    ResponderEliminar