Instagram

Entre agulhas e outros hobbies é aqui que me encontram ! @uma.pausa.para

24 de maio de 2013

Uma ideia para a colcha

O bordo da colcha está-me a dar mais que pensar do propriamente o esquema que escolhi bem como a combinação de cores e respectivo padrão. Uma coisa sei, não posso de maneira nenhuma olhar para os milhentos esquemas que se encontra pela net, todos lindos e maravilhosos mas escolher um e depois adaptar ao trabalho que tenho feito isso ainda piora mais as minhas dúvidas. Ontem tive a ideia de fazer no bordo uma espécie de meia flor/sol que usei nos quadrados e hoje de manhã testei mas sem ter em conta cores ou a correcta posição na colcha. Não desgosto e até acho interessante passar para o bordo detalhes da colcha... tenho que estudar mais um pouco isto pois quero chegar a uma conclusão ainda hoje porque amanhã vou comprar mais lãs e queria logo comprar as que vou precisar para o bordo.

Bom fim de semana !

Estou a apontar para o que vos contei no último post, em que mantinha o seguimento dos quadrados com 3 pontos altos e 1 espaço e que queria que isso também acontecesse no canto dos quadrados, neste caso não apanharia o canto de cada um dos quadrados mas o ponto que fiz no join-as-you go. Com novas carreiras acima as mesmas ficam direitas.


a experiência meio tosca do que pretendo e olhando agora novamente talvez optaria por pontos baixos a rodear a flor/sol e ainda estou na dúvida se seria um bordo de uma cor só ou se escolheria uma combinação de cores... A posição do motivo no bordo não foi pensada e está descentrada, teria que pensar se a faria alinhada com o motivo dos quadrados ou no meio deles (na união)...

Sem comentários:

Enviar um comentário