Instagram

Entre agulhas e outros hobbies é aqui que me encontram ! @uma.pausa.para

20 de maio de 2013

Quase lá

Estes dias de Primavera com cheiro a Outono, vento, muito vento e chuva volta e meia dão ainda mais vontade para crochetar a minha colcha que dia a pós dia ganha forma e assumirá o seu tamanho final.
Até agora 272 quadrados feitos, 224 unidos e ficam em falta fazer 52 quadrados, tão pouco quando comparando com os que já fiz ;o) Para comemorar a conclusão da colcha irei publicar um passo-a-passo de como se fazer estes quadrados que apesar de na sua totalidade não serem da minha autoria, foram alterados por mim para adquirir o efeito que pretendia.  Uma boa semana para voçês ;o)

assim o quadrado é pouco quadrado, no entanto com as uniões em Join-as-you-go ficam um quadrado perfeito.
Este aspecto arredondado é devido a apenas existir um ponto corrente em crochet nos cantos

uma das inspirações para o header do blog, contando também com os meus gatos de carne e  osso ,o)



1 comentário: