Instagram

Entre agulhas e outros hobbies é aqui que me encontram ! @uma.pausa.para

27 de maio de 2013

De fugida

tenho a dizer que já tenho todos os quadrado feitos, 324 no total. Yiupppiii!!! Quer dizer... 323,75 ! É que me tinha que acabar a lã bege exactamente quando me faltava menos de metade para acabar o último quadrado, é muito azar... Escapei-me de me acontecer o mesmo com o castanho e consegui contornar todos os quadrados que tinham castanho (veleu-me muitas experiências que fiz com essa lã ainda antes de fazer esta colcha, até uma meia eu desmanchei, que até estava bem feita mas não gostei do esquema), mas não tive a mesma sorte com o bege.... Ao menos o quadrado que me falta terminar é exactamente o último para ser unido, fica mesmo no canto, por isso só depois de unir todos é que vou comprar não vá também o azul me faltar novamente ;o) E esta colcha já ronda os quase 70 euros em lã, mas é uma satisfação tê-la quase acabada ;o)
Boa semana, volto com ela acabada ;o)

2 comentários:

  1. ahhhhhh que boas notícias mas chiça, que azar tb, a lã acabar logo no último quadrado. beijocas

    ResponderEliminar
  2. Fico tão irritada quando me acontece isso de se acabar a lã!

    Pois, as lãs mesmo que tenham um preço razoável, para projectos grandes encarecem imenso. Daí ser complicado vender este tipo de coisa a um preço acessível...

    ResponderEliminar