Instagram

Entre agulhas e outros hobbies é aqui que me encontram ! @uma.pausa.para

8 de maio de 2013

1,5 kg de colcha ;o)

Acabei a saga de uniões (por agora) dos muitos quadrados que tenho vindo a fazer repetitivamente. Posso dizer que não gosto de fazer muitos e depois unir esses muitos de uma assentada, gosto de ir fazendo e unindo. 224 quadrados feitos e unidos = 1,5 kg de lã. Ficam-me a faltar fazer mais 100 quadrados que espero terminar, bem como de unir ainda este mês. Estimo no final ultrapassar os 2kg de peso desta colcha e acho que vou fazer uma festa quando terminar este trabalho. Dificíl não é terminar mas sim resistir a acabá-lo antes de sequer atingir o tamanho definido inicialmente tal é a ansiedade de ver a obra concluída. 
Entrei em contagem decrescente: 100, 99...





10 comentários:

  1. Olá! Achei a colcha LINDA! As cores e a conjugação final ficaram maravilhosas! Parabéns!
    (também tenho que tentar fazer uma...)
    Elisabete

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Elisabete ;o) A escolha das cores não foi muito pensada mas acabou por resultar bem ;o) Eu quero acabar esta antes do calor vir em força, mas depois do verão quero fazer uma outra ;o)

      Eliminar
  2. linda gostei imenso ,também sou actualmente mãe a tempo inteiro ,que bênção!bjitos
    http://brancaneve37.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada ;o) O que não foi uma escolha inicial nossa, com o desemprego acabou por ser uma opção feliz.

      Eliminar
  3. Que mulher de coragem! Está a ficar linda, mas deve ser precisa muita, muita paciência. Quando chegar às férias quero ver se me dedico a um projeto maior, mas não sei se consigo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ;o)Sou persistente quando me proponho a algo, a coragem vem depois ;o) Consegues sim, mas mesmo sem ser de férias um quadrado por dia, um dia terias uma manta, por exemplo.
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Bem, a pouco e pouco lá vais tendo a tua colcha :) Está super gira!!!

    ResponderEliminar
  5. Está linda, linda! E pesadota...
    É giro vermos a manta da perspectiva de peso ;)

    ResponderEliminar