Instagram

Entre agulhas e outros hobbies é aqui que me encontram ! @uma.pausa.para

22 de abril de 2013

Paixão à primeira vista

Na minha breve visita às actualizações de blogues nesta manhã em que me sinto extremamente exausta (fim de semana e noite passada not for Sissies, that's for sure!) os meus olhos brilharam ao olhar para esta receita e para a camisola que o filho da Constança está a usar, bem... e depois de olhar para o original do Raverly deu-se mesmo um clique na minha cabeça, a gola e os entrançados encheram-me os olhos. Eu adoro entrançados, dos simples aos mais elaborados e este modelo vai ser mesmo feito algures no próximo outono, porque trabalhar com lãs quentes nesta altura já custa um bocadinho e por isso mesmo quero acabar o mais depressa possível a minha colcha de granny squares (já conta com 190 quadrados). Tem sido viciante e tenho-a feito com muito gosto.
Quanto á cor que gostaria de usar para essa camisola, a cor da foto enchem-me as medidas, mas un cinzento claro ou até um vermelho forte acho que ficava lindas... Ainda tenho muito tempo para pensar nisso ;o)

daqui
Adicionar legenda

Sem comentários:

Enviar um comentário