Instagram

Entre agulhas e outros hobbies é aqui que me encontram ! @uma.pausa.para

10 de abril de 2013

O estado da colcha

Hoje decidi fotografar o que já uni até agora na colcha, tenho muitos mais para unir e desde ontem que o faço e hoje lá estive a rematar mais umas pontas e não são muitas porque tenho feito isso aos poucos. Tenho mesmo que acabar a colcha, hoje o dia até está frio e cinzento mas transpirava um pouco a fazê-la, as minhas pernas estavam em 'brasa' e a lã embaçava nas mãos...  Mas falta mais do dobro do que tenho feito...

Não falta muito para cobrir o sofá que é mais uma cama adpatada para sofá

6 comentários:

  1. Está espetacular! E já não falta tudo ;) gosto muito das cores.

    ResponderEliminar
  2. Ena, já está bem grande!
    Eu já comecei a unir os meus quadrados do meu CAL Anyone e realmente ganhei um novo alento para continuar, e o projecto até andava meio abandonado...
    E como experimentei um método diferente para unir sem ser por costura, ainda dá mais gana de continuar e ver a colcha crescer!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens que publicar fotos da tua colcha para ver como anda ela. Fazes o join-as-you-go para unir? Eu acho que nos empolga mais ir unido os quadrados e vendo a colcha crescer do que andar sempre a fazer o mesmo.

      Eliminar
    2. Sim, desta vez decidi fazer o join-as-you-go e fiquei fã. Acho que de hoje em diante utilizarei sempre este método, fica bem mais bonito, pelo menos para mim!

      Eliminar
  3. força mulher! acaba lá isso que daqui a nada chega o calor e deixas encostada até ao próximo inverno... beijocas

    ResponderEliminar
  4. A vida muitas vezes é curta, mas mesmo assim seu caminho é longo.
    Nela aprendemos a sorrir, chorar, amar, sofrer e a renascer,
    para amanhecer e termos um lindo dia.
    Seja Feliz Sempre!
    Acredite no Tempo, na Amizade,
    na Sabedoria e, principalmente no Amor.
    E acima de tudo não perca a fé,
    e certeza de que Deus existe e é seu amigo sempre.
    Uma semana de muita paz .
    Beijos no coração meu eterno carinho,Evanir.

    ResponderEliminar