Instagram

Entre agulhas e outros hobbies é aqui que me encontram ! @uma.pausa.para

5 de abril de 2013

Devia de...

estar a descansar os meu olhos pois tenho estado com eles muito, mas mesmo muito cansados, vermelhos portanto, de estar ainda que pouco tempo no computador, a crochetar ou a tricotar não tanto, mas do nada encontro coisas tão lindas na internet, acho que precisava de não dormir uma vida inteira para poder fazer tudo o que gostaria.

Tudo retirado deste blog Bunny Mummy.

Passarinhos, lindos, lindos...
daqui


Corujas, corujinhas, quem gosta?

daqui
E agora vou dar um descanso à minha vista... Bom fim de semana ;o)
Ahhhh, já fiz 100 quadrados da minha colcha, mas falta unir uns 4 para fazer esse total. Fica a faltar mais uns 200 quadrados ;o)


3 comentários:

  1. Pois, padeço desse mesmo mal. Gostava de ter tempo para tanta coisa...

    Bom descanso! :)

    ResponderEliminar
  2. Esse blog tem coisas girissimas! Adorei os barquitos, estou tentada a fazer uns. Para o Verão, talvez... :)

    ResponderEliminar
  3. É bem verdade, o tempo não chega para tudo!!! :) Adorei os mochos, sou fã de mochos. Bom fim de semana Su. Beijinho e descansa a vista!

    ResponderEliminar