Instagram

Entre agulhas e outros hobbies é aqui que me encontram ! @uma.pausa.para

4 de abril de 2013

Casaco de tricot

A colcha em crochet tem-me consumido o meu tempo livre e tudo porque gosto de começar e acabar uma peça sem ter outros tantos projectos começados, sei que se me perco com outros trabalho acabo por nada fazer. Ontem lá voltei a pegar no casaco que estou a fazer para o meu filho e como a Primavera está tímida se acabar esta peça antes dos dias mais quentes pode ser que ele ainda a use, apesar de a achar um pouco grande para ele. A lã como é grossa avança depressa e só não avança mais rápido porque estou a fazer com agulhas mais estreitas que as recomendadas, pois quero um casaco com o ponto mais fechado, também para ser mais quentinho.

o detalhe do decote sem o bordo canelado.

tudo o que fiz até agora, falta a frente direita e as mangas, depois o canelado todo em redor do decote e área para os botões

3 comentários:

  1. Está a ficar muito giro!! Se não vestir agora, veste no Outono :)

    ResponderEliminar
  2. As cores são muito harmoniosas. És uma menina prendada! :)

    ResponderEliminar
  3. Ena, mas já vai bem avançado!
    Está a ficar muito giro!

    ResponderEliminar