Instagram

Entre agulhas e outros hobbies é aqui que me encontram ! @uma.pausa.para

26 de abril de 2013

200

Sim, já crochetei 200 quadrados, mas apenas ainda tenho unidos os 160 do anterior post. Optei por fazer apenas os quadrados para não gastar tanta lã de uma vez e porque ainda não atinei com as quantidades e ainda me sobra por encetar 3 novelos castanhos e 3 novelos beges e apenas tenho de sobra 1 novelo azul. Nestes ultimos dias tenho crochetado pouco mas agora quero recomeçar a fazer as minhas 3/4 horas diárias de crochet.
Um bom fim de semana para quem me vista ;o)






uma foto feia, eu sei. Nela podem ver com cruz os quadrados já feitos e unidos. Com círculo  os quadrados já feitos mas ainda por unir. A fila 19 na horizontal não conta para a colcha.

8 comentários:

  1. Que organizada!!! Quem me dera ser assim!
    Bom fim de semana e bom trabalho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma espécie de contagem decrescente para a conclusão da colcha ;o) Assim dá-me mais 'pica' ! Bom fim de semana ;o)

      Eliminar
  2. Realmente que organização!!! estou mortinha para ver essa colcha pronta! beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Adoro o te planeamento!!!

    Eu sou organizada, mas nestas coisas sou muito portuguesinha... faço as coisas um bocado em cima do joelho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se eu não fizer as coisas assim desgraço-me e perco o fio à meada. Beijinhos

      Eliminar
  4. Que bonita, e tens tudo tão arrumadinho..lol
    eu tenho a minha dentro de uma cesta de verga, mas está tudo ao molho e fé em deus, sei que ás vezes sou mesmo desarrumada..lol.
    queria fazer com a minha um "tapa pés" como a foto que tens já com a colcha em cima da cama, mas depois fico a pensar que se calhar devia fazer um pouco maior, e quando me quiser enrolar no sofá? assim deve ser pequena.
    Eu e as minhas duvidas crocheteiras, mas deve ser por nunca ter feito algo assim tão grande..

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pela visita e comentário Pinta ;o)
    Eu também pensei em fazer algo pequeno para começar mas depois achei que uma manta pequena não me fazia falta e apesar de ser bem mais rápido fazer uma mais pequena o trabalho em fazer uma grande não seria assim tanto, apenas demoraria um pouco mais a concluir, mas a complexidade do trabalho manteria-se igual . E como não faço vendas e não tenho pressas em cumprir prazos aproveito e faço coisas para a casa que não compraria numa loja pelo preço avultado que me pediriam por uma do género. 'Estico o lençol à medida da minha perna' eheh. A tua manta está linda, tem umas cores muito bonitas e conforme te vai apetecendo, vai fazendo, quando deres por ti estará enorme e poderás enroscar-te nela num serão ao sofá. Beijinhos

    ResponderEliminar