Instagram

Entre agulhas e outros hobbies é aqui que me encontram ! @uma.pausa.para

2 de abril de 2013

1000

Não, ainda não fiz 1000 quadrados LOL mas já vou nos 90 ;o) Ainda faltam muitos portanto...

Ontem, pela última vez ainda não estava nas 1000 visulizações e hoje já ultrapassei ;o) Sinceramente tive a ideia, numa 1ª instância, de que este blogue tivesse mais visitas/seguidores, visto no outro blog serem sempre muitos os comentários aos meus trabalhos em tricot. No entanto, essa ideia não passou disso, mas a pouco e pouco preferi assim ser e em boa hora o criei, primeiro porque organizo melhor as ideias, compilo melhor os interesses e dedico tempo a este cantinho de uma forma diferente. Gosto de aqui estar e partilhar ideias e conhecer pessoas, ainda que esse 'conhecer' seja assim, de forma virtual. Prezo muito a vossa atenção, os vossos minutos.

Uma boa semana ;o) e assim que atingir os 100 quadrados venho cá contar a façanha ;o)

O Mickey quis entrar na foto

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada ;o) Para quem não se queria apressar muito a ver a colcha concluído já estive mais longe de o conseguir ;o)

      Eliminar
  2. Acho que o Mickey já se está a fazer ao piso com a manta ;)
    Parabéns pelo 1000, é merecido!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele é malandro Naná mas o dono dele consegue ser pior que o boneco ;o) Obrigada ;o)

      Eliminar
  3. =D E pelo que vejo deves estar quase não? Realmente tem uma cor linda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era bom era ;o) Olha, são precisos uns 300 quadrados para ela ficar com a largura e o comprimento pretendido para a minha cama (que até nem é das maiores), por isso falta muiiiitttooo ainda ;o)

      Eliminar
  4. Que linda, gosto do azul junto com o castanho.
    Pinta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Pinta, pois o meu quarto tem detalhes dessa cor que quis transpor para a colcha. Sempre quis um quarto cheio deste azul, faz-me lembrar o campo (muitas casas têm esta cor em fachadas e detalhes e a minha não foge a isso) mas também o mar que é um pouco parte de mim.

      Eliminar