Instagram

Entre agulhas e outros hobbies é aqui que me encontram ! @uma.pausa.para

4 de março de 2013

Manter a chama acesa

Vamos lá ver se a net deixa publicar...
Ontem ainda nem tinha arrefecido as mãozinhas com a minha camisola e já estava a preparar-me para uma nova aventura, bem menos grande, mas não menos sinuosa, um verdadeiro teste à minha paciência e atenção, com torcidos (pontos cruzados) pois claro. Parece ser bem mais fácil que os torcidos da minha camisola no entanto como é uma grande extensão com os mesmos torna-se uma aventura por isso mesmo. Adaptei o esquema de uma camisola da mesma revista e andei 'em papas de aranha' com a adaptação, mas já consegui 'segurar o touro' eheh. Quando comprei a lã que me faltava para acabar a camisola vim de lá com 2 novelos de algodão mais grosso cor de laranja para fazer forras para umas almofadas rectangulares que tenho como de apoio no sofá e como vem aí a Primavera (pelos dias que têm feito parece muito longe...) quis dar um ar de graça à casa e assim combinar a cor dessas almofadas com a das outras que em tempos comprei para o sofá (muito embora seja mais uma cama mas que com umas esponjas no encosto e chouriços tenha ganho a forma de sofá).

Chegou a vez da casa ganhar umas coisinhas em tricot ;o)




2 comentários:

  1. Gosto da cor!

    Também não fazes a coisa por menos, estou a ver! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro torcidos e todas as variantes possíveis e imaginárias, e são tantas que gostava de experimentar ;o)

      Eliminar