Instagram

Entre agulhas e outros hobbies é aqui que me encontram ! @uma.pausa.para

22 de março de 2013

Inspiração granny squares e não só

Inicialmente tinha criado 1 página para o crochet (e também para o tricot) das inspirações da web mas acho pouco interessante o formato das páginas do blogger, a não ser que o conteúdo seja curto, porque se for muita coisa acho que não fica tão bem organizado. Então por isso tenho publicado como post normal as inspirações na web sobre o que gosto, tricot e crochet e assim com etiquetas acho que fica mais bem organizado e à mão ;o)
Ora vejam lá o que encontrei:

daqui

E depois encontrei isto, também no mesmo link, o encanastrado que a Naná faz, é este não é?
a imagem é pequena e com pouca qualidade mas de certa forma dá para perceber
a lógica


1 comentário: