Instagram

Entre agulhas e outros hobbies é aqui que me encontram ! @uma.pausa.para

14 de março de 2013

Encontrar uma agulha num palheiro

parece mais fácil que encontrar um botão !
Se tivesse recebido a boa notícia que tive agora antes sequer de começar a costurar aqueles sapatinhos de bebé que fiz pela última vez acho que tudo me teria corrido melhor. Perdi o outro botão do sapatinho !! Já corri a casa e todos os cantinhos e caixinhas possíveis e imaginárias e nada... Era o botão ideal para a peça, a cor igual ao cor-de-rosa do bordo em torno do sapatinho, mas não sei do outro e de tanta insatisfação que isso me deu já tirei o bordo cor-de-rosa do sapatinho que já estava acabado e ficará sem ele. O pior é que depois de tudo feito o sapatinho que estava a concluir as costuras só me trazia situações inesperadas e tão mas tão maçadoras, ora coloquei o botão no avesso, e depois de recolocado no sítio correcto verifiquei que a peça foi costurada com o avesso do lado de fora. Uma tarde quase perdida até a responsável pela revista Burda me contactar a pedir autorização para publicar a foto da minha camisola no Facebook da revista e para me convidar a publicar fotos dos meus trabalhos e responder a algumas questões na secção de atelier da Revista Burda Style, ou seja, uma espécie de divulgação do meu trabalho. Apesar de inesperado, aceitei o convite. A tarde começou mal mas acabou lindamente. Logo publico o 'estado' dos sapatinhos, que 'lavaram a cara' de amarelo.

5 comentários:

  1. Ena, parabéns!!!!


    Quanto aos contratempos, sabes o que tens a fazer quando começam a aparecer?! Guarda o trabalho, mesmo que interrompido e recomeça no dia seguinte... É o que eu faço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Naná !
      Foi mesmo o que fiz, não lhe toquei e nem lhe vou tocar mais hoje. Demorei mais tempo nas costuras e a desmanchar do que a fazer um sapatinho...

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Olha que tu é que eras uma pessoa que merecia o mesmo, senão mais ! Beijinhos querida ;o)

      Eliminar
  3. Boa, parabens!!
    Há coisas que parece que ficam encalhadas, não nos saem das mãos.. Eu concordo com a Naná, larga o trbalho e pega-lhe noutro dia. Costuma resultar :)

    ResponderEliminar