Instagram

Entre agulhas e outros hobbies é aqui que me encontram ! @uma.pausa.para

15 de março de 2013

Como ficaram os sapatinhos

E pronto acabados ! O que vos contei ontem voltou a acontecer hoje e depois de costurado, estava ao contrário novamente. isto acontece porque quer o avesso quer a frente são iguais o que muda é o mate de alguns pontos fica ou não a notar-se mais e o remate ser diferente no avesso, o que depois no aspecto da peça conta e muito. Mas depressa descosi e acabei. É o que dá deixar o outro sapato para mais tarde, se os tivesse feito por atacado nada disto tinha acontecido. No entanto tenho andado mais cansada e provavelmente estas distracções devem-se a isso.

Como tem estado um lindo dia decidi aproveitar o jardim para tirar algumas fotos, porque dentro de casa as fotos saem sempre com cores pouco realistas, mesmo com flash. E como fundo dos sapatinhos podem ver os granny squares que tenho andado a fazer, agora percebo quando me dizem que fazê-los é um tanto viciante. Começa-se um, depois quer-se experimentar outro. Apesar de achar mais simples fazê-los com o centro em forma de cruz e continuar com as carreiras em 3 paus de pontos altos quis variar e fazer o centro em forma de sol (tal como se pode ver na 2ª foto).

Desejo uma boa semana a todas(os) ;o)





3 comentários:

  1. Estás a ver?! Eu bem te disse que o crochet vicia!
    Estão lindos mesmo! Os granny squares e os sapatinhos :)

    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Tudo lindo. As fotos, os sapatinhos, os granny squares =) parabéns! E este solinho já nos fazia mesmo falta, né? beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Olá linda, antes de mais mil desculpas, acho que nunca cheguei a responder aos teus comentários, como ia a fugir á net no trabalho nunca dava para responder e depois acabou caindo no esquecimento.
    Não sei como agradecer o miminho ^^ Fico mesmo sem jeito com estas coisas :)
    Vou deixar o meu mail vanilla.essences@gmail.com e falamos por lá. Beijinhos

    ResponderEliminar