Instagram

Entre agulhas e outros hobbies é aqui que me encontram ! @uma.pausa.para

25 de fevereiro de 2013

Existem erros rápidos de emendar

A foto está uma desgraça mas é a única que tenho antes da emenda,
mas dá para ver o erro

e sem ter que desmanchar carreiras completas da peça. Pelos vistos, tricotar esquemas de torcidos e ver o NCIS com a Daniela Ruah na sic ontem fez-me fazer asneira e só reparei hoje de tarde quando voltei a pegar na camisola. Ia-me dando um treco mas depressa agarrei-me à minha 'amiga das causas difíceis , a agulha de crochet, e desmachei umas 8 carreiras mas apenas as das malhas em questão, colocar o inicio do torcido atrás e apanhar novamente as linhas de cada carreira. Livrei-me de boa, porque se fosse um dos torcidos centrais estava 'feita ao bife'.

2 comentários:

  1. ahhhh, milagrosas agulhas de crochet!! salvam vidas!!! ehehe

    ResponderEliminar
  2. Uiiii... se me sucedesse isso, estava bem arranjada! Os meus conhecimentos de tricot são tão ínfimos que panicava e nem sabia o que lhe havia de fazer!

    ResponderEliminar