Instagram

Entre agulhas e outros hobbies é aqui que me encontram ! @uma.pausa.para

19 de fevereiro de 2013

Camisola Mulher


Modelo Revista Burda Tricot

Esta camisola foi (e é) a minha primeira experiência em tricotar seguindo instruções em revistas da especialidade e após umas dúvidas (prontamente esclarecidas pela Directora Executiva da Revista Burda Tricot) até agora tem-me cativado muito fazê-la. Sinto-me mais segura por ter instruções por onde seguir, apesar da minha natureza em adaptar as coisas ao meu gosto pessoal. Esta camisola é originalmente uma camisola-poncho, supostamente em tamanho único, bem larga. Eu apaixonei-me pelo corte de ombros descaídos mas mangas algo cingidas. Eu estreitei a largura e em muito vai de encontro a outros modelos na mesma revista, mas apaixonei-me por este, pelos torcidos, pelas mangas, a gola supostamente é alta mas larga, ainda falta eu chegar a um consenso quanto a como vou fazê-la. Quando chegar a hora irei pensar melhor no que se adapta mais a mim, é que eu sempre adorei camisolas de gola alta, depois tive uma fase que abominei e 'encostei' todas as minhas camisolas de gola alta, agora parece-me que já não me faz tanta 'impressão'... Veremos.

Já estou na fase de fazer as costas, bem mais adiantada que a que aparece na parte de baixo da foto.

Sem comentários:

Enviar um comentário