Instagram

Entre agulhas e outros hobbies é aqui que me encontram ! @uma.pausa.para

19 de fevereiro de 2013

Casaco bebé


tamanho 12-24 meses

Esta foi a minha 1ª peça mais complicada para o meu filho. Apenas tinha feito um gorro e algumas experiências de meias. Toda criada por mim, adorei o resultado final, acho que não me arrependo de nada, de opções que fiz e acabá-la foi um motivo de muito orgulho e vê-lo vestido com ela foi mesmo com uma enorme satisfação. Demorei por volta de um mês e meio para a fazer e foi o ponto de partida para eu querer fazer muitas mais coisas para ele. Apenas falta-me o tempo para poder fazer tudo o que gostava fazer. Fi-la grandinha, quem sabe dê até ao próximo inverno, fica-lhe comprido em altura e de mangas também, optei por fazer o cós e os punhos em ponto musgo (ponto meia quer no avesso, quer no direito) para ser diferente e quero muito voltar a repetir esta opção em outras peças.

Para acabar esta peça foram preciosos os apontamentos que fiz para depois poder repetir para outras partes da peça e quem sabe para reformular e fazer uma nova peça.


Sem comentários:

Enviar um comentário